13 março 2014

Batom Vermelho.

Olá meninas!
Estou com um canal novo já conferiram? ainda não tem muitos vídeos, pois fiz esses dias, mas se ainda não é inscrito se inscreva lá pra ficar por dentro dos vídeos que irei fazer, só clicar aqui
Então vamos ao post de hoje! Hoje me deu uma louca, sabe aquele dia em que você quer se arrumar, se sentir diva? Então esse foi meu dia, então me arrumei, e comecei a me maquiar, dai olhei para o batom vermelho e ele naturalmente me seduziu rs. Não resisti e passei o divante batom vermelho e então descobri que toda mulher se sente poderosa com o vermelho nos lábios, mesmo sem maquiagem nenhuma, o batom vermelho brilha como nunca. Daí comecei a pesquisar sobre a cor vermelha, a cor vermelha significa paixão, energia e excitação. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Descobri o quanto o vermelho é poderoso e radiante.  Em 1884, o primeiro batom da história moderna foi introduzido, pelas perfumistas de Paris.
No inicio do século XX, as atrizes aderiram à moda, com a popularidade cinematográfica das décadas de 20 e 30, os batons começaram a serem vendidos nos salões da época.
E foi na década de 40, com as Pin Ups, em meio à segunda guerra mundial, que o batom vermelho alcançou o mundo todo. E então essa é um pouquinho da história do nosso querido batom. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário