23 setembro 2014

Dicas para uma boa transição capilar

Olá meninas, tudo bom? 
Como eu já disse aqui e lá no canal, estou em transição, e sabemos que esse período longo é bem complicado e para mim não está sendo diferente. Mas estou sempre inventando meios para não ficar depre nessa fase porque sabemos que isso pode sim acontecer, mas nada que uns cuidados a mais possa resolver, certo? Eu liberei um vídeo lá no canal e vou dividir aqui também com vocês 5 segredinhos meus que eu faço na minha transição capilar. Isso é para aumentar mais minha alto estima e para me sentir bonita sempre, mesmo em transição :c  E com certeza não poderia deixar de dividir com vocês, afinal, estamos nessa juntas, certo? Então vamos lá. 
Dica 1
Abandone a chapinha e o secador, afinal, foram eles que te levaram à fazer a grande burrada da sua vida né? Então nesse momento eles são os seus maiores inimigos! Você usando frequentemente a chapinha vai dificultar o crescimento do seu coro cabeludo, porque quando usamos chapinha ficamos sem lavar o cabelo durante dias e isso também dificulta o crescimento do cabelo e fora que vai estragar e ressecar os seus novos fios que você quer que tanto cresça. Então saaaaaaaaaaai desse vício de chapinha!
Dica 2
Hidratação nunca é de mais, ainda mais nesse período complicado que você está passando. Então hidrate muuuuuito para que seu cabelo possa crescer forte e bonito.
Dica 3 
Para você não ficar com a autoestima baixa, faça babyliss, ensinei como fazer lá no canal. Mas faça babyliss apenas na parte lisa de química, essa parte já é morta então não tem problema nenhuma, mas não encoste na sua raiz de maneira nenhuma, tente igualar as pontas com a raiz.
Dica 4 
Ame o volume do seu cabelo sem medo, a partir do momento que você decidiu entrar em transição, ter seus cachos de volta, você deveria ter a consciência de que seu cabelo tem volume porque se não fosse por isso você não teria alisado certo? Então se jogue no seu volume e saiba usa-lo sem medo do que os outros vão pensar.. O cabelo é seu, a vida é sua e quem sabe é você ok? rs. 
Dica 5
E não esqueça o protetor térmico, mesmo fazendo babyliss apenas nas pontas você pode correr o risco de as vezes encostar na raiz, e pra ficar protegida use protetor térmico ele é muito importante nesse momento delicado. 

Então essas foram as dicas meninas, espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado de verdade.. aaaah, e não se esqueça de hidratar o cabelo como eu já disse rs. Também tem vídeo novo lá no canal, se você não é inscrita, inscreva-se e fique por dentre de tudo! Um supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer beijo!  

2 comentários:

  1. Oi Joyce linda!
    Super dicas, está fazendo tudo certinho!
    Depois quero ver o resultado!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi linda! aaaah, que bom que gostou das dicas, espero que euu esteja indo pelo caminho ceto hehe. Logo logo vai ter o resultado por aqui, assim eu espero! hehe, beeeeijoooooooos <3 <3

      Excluir