04 novembro 2014

Resenha: Batom Tropical colors Make B.

Olá meninas! Tudo bom?
O post de hoje é MUITO diferente do que é falado aqui no blog, eu acho que nunca falei sobre isso, mas estou amando tanto que não poderia deixar de compartilhar com vocês! hehe. Vocês já conhecem os batons da linha Tropical colors da Make B? Gente são arrasadores eu estou in love por eles. E hoje vou mostrar o meu queridinho do momento que eu estou amando e falar um pouco dele para vocês.

Ele já está bem usadinho, é claro, quis usar BASTANTE pra fazer uma resenha bem legal para vocês e sem mentiras hehe. O meu é o Acid Coral, suuuper cor do verão, lindo. Mas também tem o Acid pink e o Acid Nude, que eu também estou morrendo de amores, e quero logo o meu. Então vamos parar de papo e vamos no que interessa, falar um pouco desse lindo e divo. 
Hidratação:
Primeiramente pra mim, o melhor batom é aquele que tem uma boa hidratação, porque nossos lábios também precisam de cuidados certo? E isso é muito importante em nossas vidas. O batom da linha Tropical colors tem uma forma eficaz possuindo agentes que deixam os lábios muito macios e sedosos por até 24 horas e isso é ótimo, des do dia que comecei usa-lo, senti meus lábios bem mais hidratados, confesso que não gosto de de usar hidratantes labiais e isso me prejudicava muito, mas depois que comecei usar o Tropical colors meus lábios melhoraram MUITO, estão bem mais macios e é claro, muito elegantes.
Ele também contém FPS 25 e UVA ++ que protege muito os lábios e também pra ficar melhor, ele contém vitamina E um ativo com ação antioxidante que combate os radicais livres, existe coisa melhor do que isso? Rosto protegido com filtro solar e a boca agora também fica super protegida e acima de tudo fica linda. Tudo de bom né? Agora com a Proteção e hidratação não precisamos mais se preocupar. 

Textura:
A textura pra mim também é algo muito importante em um batom na hora da make, a textura do Tropical colors Acid Coral é muito cremosa e matte, não gosto muito daqueles batons muito cintilantes, acho que não combina comigo, gosto de um mais matte e uma textura mais cremosa, acho que tem tudo a ver comigo, é super fácil de aplicar e valoriza bem mais os lábios.

Cobertura:
A cobertura na hora de uma make poderosa faz a maior diferença né?! Eu simplesmente amo aquelas coberturas perfeitas. O tropical colors Acid coral, em apenas uma passada fica uma cobertura muito legal, mais passando duas ou mais, fica uma cobertura incrível.
No meu dia a dia, passo apenas uma vez e fica radiante, mais quando quero uma make mais elabora, ai eu exagero e fica lindo também rs. Ele tem uma alta cobertura preenchendo toda região labial  com maior perfeição. 
 O mais legal é que ele é super cor do verão e ele combina em qualquer horário do dia, então com ele você não tem limitações. Eu estou usando direto e não me canso, estou amando. 
Eai meninas, oque acharam? Gostaram da resenha? Espero que sim *-* Então é isso, um suuuuuuuuuuper beijo <3

4 comentários:

  1. Eu achei bem linda essa cor =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a cor mesmo, a caara da estação!

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Tanara, muito a cara da estação mesmo, por isso que amei hehe <3

      Excluir