09 dezembro 2014

Resenha: Base líquida timewise acabamento matte.

Olá pessoal, como estão?! Hoje eu vou falar de algo bem legal para vocês, quase nunca eu faço resenha aqui no blog né, mas eu faço do que eu uso e realmente gosto, então se eu não gosto jamais vou falar algo positivo sobre aquele produto, posso falar negativo, mas nem todos tem o mesmo gosto rs. Passei um bom período procurando uma base "perfeita" confesso que ainda não achei, mas estou chegando lá rs. Muitas pessoas me falavam da base líquida acabamento matte da Mary Kay, mas nunca levei fé que ela era aquilo tudo que todos diziam.. Até que tomei coragem e decidi comprar, e sim, ela me surpreendeu. É ótima demais! Como já disse ainda não achei a base "perfeita" mas essa passou perto viu. O que eu mais gostei nela é que ela é matte, oque pra mim é tudo de bom que tenho a pele BEM oleosa né. 
Acabamento: Ela tem acabamento opaco oque é super bom pra quem tem pele oleosa, nem precisa de pó para a finalização só se a pele for extremamente oleosa. 
Cobertura: A cobertura dela é média, pra quem tem o rosto bem lisinho fica ótima e nem precisa de corretivo, mas pra quem tem o rosto mais manchado o ideal é passar um corretivo pra ter a pele mais perfeita. Para uma cobertura mais pesada pode finalizar com um pó mas para o dia o ideal é passar apenas ela.
Camada: Ela tem a camada bem grossa, que com apenas uma passada você já sente uma grande diferença até mesmo sem corretivo, chega ser um pouco pesadinha se acrescentar algo além dela.

Resultado: Apliquei apenas uma camada e achei necessidade de aplicar o corretivo, podem reparar que apenas uma camada já dá uma grande diferença, mas pra quem quer algo mais perfeito a aplicação de um corretivo ou até mesmo do pó é ideal. 
 Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha resenha, fui mais sincera possível rs. É claro que existe gostos e gostos né! Um super beijo, até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário