13 março 2015

O poder das argilas.

Olá pessoal, tudo certo?!
Fiz um vídeo no canal falando um pouco o porque eu sumi durante uma semana.. É um caso meio delicado, mas não quero mais tocar no assunto, se você ainda não viu é só assistir o vídeo! ^^ Hoje eu vim falar de acnes e o poder das argilas hehe. No vídeo eu disse que eu consegui me livrar das minhas espinhas usando somente argilas, isso mesmo, argilas! As argilas tem um poder magnifico que muita gente desconhece, mas elas são poderosas. Eu uso e usei durante muito tempo a argila verde, que ajudou muito a combater minhas espinhas e minha oleosidade excessiva. Hoje eu vou falar mais sobre as argilas e no próximo post eu falo das acnes e como se prevenir, ok? Vamos lá!
 Argila verde:
A argila verde é indicada para peles oleosas e com acnes. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante.
Realiza um peeling natural, removendo o excesso de oleosidade da pele. Nutre os tecidos com sais minerais e absorve radiação solar, retardando o envelhecimento. 

 Argila branca:
A argila branca é indicado para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele. 
Ela clareia, absorve a oleosidade da pele sem desidratar e tem ação suavizante e cicatrizante. Apresenta também ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de peles, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol.

  Argila Cinza:
A argila cinza é indicada para peles oleosas e com manchas.
Devido ao titânio presente em sua composição, combate espinhas, cravos e é um excelente esfoliante. A argila cinza é antioxidante natural, retardando o envelhecimento da pele. É reguladora da seborreia capilar, absorve a irradiação solar, e é clareadora de manchas.

Argila Preta:
A argila preta é utilizada para desintoxicação da pele, principalmente peles oleosas.
Tem ação anti-inflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress.
Então é isso meninas, lembrando que não existe só esses tipos de argilas, existem inúmeros tipos mas essas são as mais conhecidas. Espero que vocês tenham gostado, espero que eu tenha ajudado. Um super beijo, até <3
OBS: Me acompanhe também nas redes sociais para ficar por dentro de tudo..

Facebook - Instagram - Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário