28 abril 2015

3 erros ao usar salto alto

Nós mulheres somos completamente apaixonadas por Salto alto, nos sentimos poderosas, alegantes e super atraentes. Mas existem alguns pequenas erros que cometemos.. Escolhi 3 erros que podemos cometer ao usar este tipo de sapato.

1 Pensar primeiro no sapato


Esse é o maior erro que podemos cometer, só porque ele é bonito ou está com uma super promoção. Você deve escolher o conforto, independente da altura, o calçado deve estar confortável no seu pé e você tem que se sentir segura. Então nada de escolher um sapato só porque ele é lindo e você ficou super apaixonada por ele, depois você vai acabar deixando ele pelos cantos do seu guarda-roupas e nunca mais vai usa-lo novamente. 


2 Muito alto


Sabia que um sapato muito alto pode prejudicar sua coluna? Principalmente quando você não está acostumada a usar sapatos altos. Além disso, ao usar um sapato muito alto quando você não está acostumada, pode acabar ficando com um andar meio estranho, perdendo toda a elegância que um sapato de salto alto pode lhe proporcionar. Então nada de pagar mico por aí, beleza?

Combinações

Felizmente há uma variedade de estilos para combinar com esses lindos. Só que claro, não existe uma "regra" mas devemos ter um "bom senso". Evite usar sapatos super altos e com glitter durante o dia, deixe esse tipo de sapato mais para uma ocasião bacana à noite. 
E também existem vários tipos de combinações que você pode usar sem medo de errar, como: Vestidos, saias e alguns modelos de jeans. 
E aí, você já cometeu algum desses erros? Espero que não eeeeein, rs. Agora podemos arrasar usando nossos lindos saltos. Um super beijo da Joy 
 OBS: Me acompanhe também nas redes sociais para ficar por dentro de tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário