18 abril 2015

Resenha: Máscara para cílios Maxxi volume e definição da Dailus

Já estou há um bom tempo pra fazer essa resenha para vocês, mas hoje consegui esse tempo hehe.. Falar de makeup comigo é falar de máscara de cílios, na minha opinião pode faltar tudo, mas se faltar máscara de cílios não tem graça nenhuma. Hoje eu vim mostrar para vocês a minha paixão do momento, a Máscara para cílios Maxxi volume e Definição da Dailus. Quem assiste meus vídeos de make sabe que eu SEMPRE, sempre mesmo falo dela por lá, ela virou meu amorzinho.. Ainda não conhece? Então bora conhecer!
A Daillus é uma marca brasileira que tem me surpreendido muito na maioria dos seus cosméticos. Assim que ela lançou a Máscara de cílios Maxxi volume e Definição na Beauty Fair de 2013, ela ganhou o coração de uma galera grande e com certeza eu estou no meio, hehe. 

A máscara promete: Cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.
O aplicador me chamou muito atenção, ele é diferente dos outros que já usei, é bem gordinho, chega ser fofo rs. E tem bastante cerdas alternadas, o que é ótimo para dar bastante volume e deixar os cílios separadinhos. 
Então fiz um antes e o depois para vocês terem noção de como fica. Com apenas uma camada ela dar a maior diferença. Como meus cílios já são beem grandes eu prefiro passar só uma camada mesmo que fica ótimo. 
As únicas duas desvantagens que eu vi, é que o aplicador acumula muito produto, então se não tirar o excesso pode empelotar e deixar com efeito "patinhas de aranha" o que não é muito legal né. E a outra desvantagem é que ela suja muito, então na hora de retirar capriche no demaquilante para olhos.

Fora isso ela é tudo de bom e me surpreendeu muito, eu amo e estou apaixonada. E contando que ela tem um precinho ótimo, paguei penas R$ 25,00. E vale cada centavo, pode acreditar!
Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um suuuper beijo da Joy  
OBS: Me acompanhe também nas redes sociais para ficar por dentro de tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário