25 junho 2015

Cortes de cabelos 2015

Hoje eu vim pra pra ajudar quem está pensando em cortar de vez a parte lisa do cabelo. Sei o quanto é difícil essa decisão e o que mais vem na cabeça é: "Que corte vou fazer? Será que vou ficar bonita? Será que vai ficar legal? Mas se eu tirar toda a parte lisa, vai ficar reto de mais? Não sei que corte fazer!" Eu sei disso porque passei pela mesmo situação, mas fiquem tranquilas, quando você cortar você vai tomar um susto na primeira olhada no espelho, mas depois vai se sentir aliviada, haha. 
Hoje separei alguns cortes que eu sei que vai ajudar muito vocês e que também está em alta esse ano, é claro, vamos cortar mas cortar na moda né, rs.

O corte Joãozinho com os fios desfiados e em comprimento assimétricos, fica lindo. Ele é ótimo pra quem está pensando em fazer o BC.


Esse corte tem uma pegada mais natural, a ideia consiste em deixar os fios com textura natural e os cachos mais soltos. Ele garante um look mais despojado e cheio de estilo. É um corte em camadas com as pontas desconectadas.
E por fim o famosinho long bob. Ele é uma variação mais alongada do chanel clássico. O corte normalmente apresente base reta e a parte da frente um pouco mais comprida. O meu corte é tipo um long bob, só que um pouco repicado atrás, quis assim pra poder dá mais volume, mas aí vai do seu gosto. 

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e agora pode correr pra fazer o BC, hahaha.. Brincadeira! Ah, só faça o BC quando você estiver totalmente decidida, pra que você não se arrependa, ok? Mil beijos da Joy  
 OBS: Me acompanhe também nas redes sociais para ficar por dentro de tudo..
                                              Facebook - Instagram - Youtube 

2 comentários:

  1. Nossa, várias atrizes estão usando o tal do "long bob" eu achei muito bonito, até faria no meu cabelo se tivesse outro tipo de cacho. E quanto ao "joãozinho", não faria, não teria coragem para assumir sabe, a impressão que tive é que seria como um BigShop rsrs

    bjs

    Dá uma passadinha lá no blog também
    http://www.blogoitoeoitenta.com/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na seleção totosa <3

    ResponderExcluir