03 dezembro 2015

Resenha: Low Poo e No Poo - Embelleze

Olá gatas, tudo certo?
Hoje vim fazer resenhaa para vocês *-* Já faz um tempinho que recebi da Embelleze os produtos Low Poo e No Poo que é da linha Meus cachos que particularmente, estou amando cada dia mais a ideia das empresas pensarem mais em nós cacheadas, tudo de bom né? E a Embelleze tá se jogando de cabeça nessa, isso é incrível!
Low Poo e No Poo foi um lançamento da Embeleze mais esperado por todas, principalmente por mim, hahaha. Todas ficaram loucas para saber se os produtos eram realmente liberados para as técnicas.. E hoje vim aqui contar tudo pra vocês, vem comigo!
Os produtos vieram especialmente para quem faz a técnica de Low Poo e No Poo, como sabemos, não é tão fácil encontrar produtos liberados para esse tipo de técnica, e pensando nisso a Embelleze lançou essa M A R A V I L H A, sim, isso facilitou muito as vidas das cacheadas que são adeptas da técnica. 
Low Poo: Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave.  Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.
Low poo significa menos shampoo, isso quer dizer, menos tudo aquilo que danifica seu cabelo que vem nos shampoos comuns. Um shampoo suave e transparente e que quase não faz espuma por não conter sulfatos (O que agride o cabelo ressecando ainda mais).
No Poo: Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.
No Poo significa sem shampoo, isso quer dizer que devem lavar os cabelos apenas com condicionadores que também não contém sulfatos, parabenos e silicones. Ele tem uma textura um pouco mais consistente que um condicionador normal e ambos tem um cheirinho muito bom, de limpeza. Não testei ele sozinho, sempre que usava, aplicava como condicionador porque achei que contém um pouco mais de óleo que o normal, já que meu cabelo é bem oleoso, preferi não arriscar. Mas adorei o resultado aplicando como condicionador.. Deixava agir durante 5min. E ficava ótimo!

Eu amei o resultado e sim, super indico para quem faz a técnica porque realmente eles são lliberados. Vale a pena testar e quem testar me conte o que achou também!!
Parabéns Embelleze, mais uma vez vocês nos surpreendendo, muito obrigada pelo carinho e por pensar mais em nós cacheadas, vocês são incríveis!
Espero muito que vocês tenham gostado!
Miiiil beijos <3

Um comentário: