24 fevereiro 2016

A rainha vermelha

Oi meninas!
Vocês estão bem?  Como a Joy falou semana passada eu sou a nova colaboradora e estou muito animada para escrever pra vocês! Vou estar aqui toda quarta dando dicas de livros, decoração e muito mais! Ansiosas? Eu estou!

Hoje eu vou indicar um livro que eu amei ler! 
A rainha vermelha  
                    Victoria Aveyard


O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.



A sinopse já diz tudo o que deve ser dito sobre o livro, mais informações seriam spoilers!
O livro tem uma linguem muito simples e é bem rápido de ler. A autora fez uma grande salada mista de clichês, fazendo com que eu me lembrasse muito de livros como A seleção e Jogos vorazes durante a leitura, o que não desmerece o livro! Nós vamos ser introduzidos a um mundo novo cercado por grandes amizades, romances, intrigas e segredos que vocês vão querer descobrir!


A minha intenção não é fazer resenha (Porque elas são grandes e eu nunca leio até o final!) eu quero só indicar pra vocês e dizer o que eu achei. Espero que gostem! Semana que vem tem dica de decoração!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário