13 abril 2016

O segredo do meu marido

Oi meninas!
Vamos de dica de livro hoje!

Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta para ser aberta apenas depois que ele morresse. Imagine também que essa carta revela o pior e o mais profundo segredo dele - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você esbarra nessa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...

Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar de sua pequena comunidade, uma esposa e mãe devotada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.

Emocionante, O segredo do meu marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos.




Um livro muito delicado com situações do cotidiano, situações essas que você poderia estar vivendo!
O livro tinha tudo para ser extremamente comum, mas a autora nos surpreende com o entrelaçado das histórias e o segredo que rodeia o livro. E o mais surpreendente é o final, todo o meu amor pelo final desse livro! 

Espero que gostem meninas!
Beijinhos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário