18 maio 2016

Morte súbita

Olá meninas!
Como vocês estão?

Hoje tem mais um livro incrível!


       Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.

A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.

Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos Pagford não é o que parece ser à primeira vista.

A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.


       Nós concordamos que a J. K. escreve divinamente, certo?
Em Morte Súbita ela vem com uma proposta diferente de Harry Potter. Nada de fantasia nesse livro, nessa obra J. K. nos descreve a verdade nua e crua dos cidadãos de Pagford.
O livro nos mostra o que aconteceu depois da morte de Barry, uma descrição detalhada sobre a reação de cada pessoa e como a vida continua no pequeno vilarejo.
Um livro que nos faz pensar como nos relacionamos com próximo e com nos mesmos.


Espero que gostem!
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário