01 agosto 2016

Sandália Tratorada

Hello, gatas!
Finalmente vou conseguir liberar esse look para vocês, hahaha. 
Quem aqui gosta de sandália tratorada? Assim que saiu essa moda confesso que rolou um certo preconceito da minha parte. Sou uma pessoa alta (1,65) e achei que ia ficar super bruta com esse tipo de sandália. Mas o tempo é o melhor amigo, né? hehe! O tempo foi passando e comecei a sentir atrações por essa "nova" moda, até que me apaixonei completamente hahaha. 

Quando vi esse modelo de sandália tratorada na internet, fiquei apaixonada. Porque é um modelo que não chama muito atenção, então não ia ter aquela sensação de algo bruto no pé.  Pra montar um look com ela, escolhi esse vestido bem estiloso com essas fendas bem ousadas na lateral. E completei com os cachos soltos, um óculos e um anel (nada de muito extravagante). Adorei por completo esse look e podem ter certeza que vou usar SEMPRE hehehe. 
Vestido: Renner - Sandália: Sapatella - Anel: C&A - Óculos: Lojinha

E aí, o que acharam do look? Ah, esqueci de falar que esse tipo de sandália é S U P E R confortável, então você pode usar sem medo. E simm, estou amando, hehehe! Espero muito que vocês tenham gostado. 

Miil beijos 

2 comentários:

  1. Nossa, amei muito o look!
    Estou louca por uma sandália tratorada
    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou! eu tenho uma sandália dessa , so que na cor bege. so que ainda nao tive oportunidade de usar.
    mais ao experimentar vi que alem de linda e super confortável. ��
    www.sonhodeglamour.com.br

    ResponderExcluir