28 dezembro 2016

Transição capilar: Gel texturizador da Embelleze

Hello, gatas!

Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês (sei que vocês amam, hahaha). Hoje vou falar do GEL TEXTURIZADOR CONDICIONANTE da Embelleze. Gente sério, sério mesmooo, estou em apaixonada nesse gel dês do primeiro dia que usei, ele é maravilhoso.

Na embalagem: Óleos de Rícino e Linhaça. Nutre e hidrata os fios e a texturização dura um tempão.

O Gel texturizador condicionante foi especialmente desenvolvido para você que está na transição capilar. Ele texturiza os fios que ainda estão com química para você não sofrer tanto nesse período que é tão difícil. Mas para quem é cacheada ele é maravilhoso também.. Porque ele define muito os cachos e segura a definição por muito tempo. 



A textura dele é bem levinha e tem um cheirinho muito agradável. Ele não pesa nos fios, isso é muito legal! Por que mesmo segurando bastante a texturização, ele não deixa aquele aspecto pegajoso e nem pesado, sabe? #amo

Ah, ele também é sem proibidões (petrolatos, silicones, parabenos e sulfato). Então pra quem pratica as técnicas, tá liberadíssimo, hehehe!


Vou mostrar uma maneira (de várias) que você pode usar na transição capilar. Uma delas é fazendo dedoliss como mostro abaixo... Uma parte do cabelo estava sem forma nenhuma, daí eu apliquei o gel e fiz a técnica de dedoliss. Com uma pequena quantidade de produto você consegue ter um resultado muito bom.



O legal também é que além de texturizar o cabelo, você pode fazer penteados maravilhosos, sério! Lá no canal mostrei um penteado para o ano novo super fácil usando o gel. Vem conferir!



E aí, o que acharam da resenha? Quem aqui já usou o gel ou está louca para usar? Gente, eu super indico de verdade! Espero muito que tenham gostado do post de hoje.


Miil beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário