21 fevereiro 2017

Família Novex Santo Black Poderoso | Embelleze

Hello, gataaas!
Hoje vim falar da família Novex Santo Black Poderoso. Para quem ainda não sabe, a Embelleze  aumentou a família do Santo Black #uhuul eles atenderam os pedidos de nós cacheadas, e claro que nós piramos, né?! hahaha. Vem comigo conhecer a linha completinha!


Agora na família Novex Santo Black Poderoso tem: O Shampoo hidratante, tratamento condicionante, creme de pentear condicionante e a máscara de tratamento ultraprofunda de 400g. 

A família Novex Santo Black cresceu depois que a máscara de tratamento ultraprofunda levou nós cacheadas à loucura, hahaha, sério! Com muitos e muitos pedidos a Embelleze resolveu lançar a linha completa dele, e claro, veio para abalar geral #semduvidas.


A linha promete resolver os nossos problemas em 3 minutinhos, e para a felicidade de quem faz low/no poo a família toda é LIBERADONA hahaha. 
Todos os produtinhos tem uma embalagem encantadora e super divertida. Nela vem dizendo como você pode usar, o que vem nos produtos e o efeito milagroso que ele trás para o nosso cabelo.


O creme de pentear condicionante promete: Resolver o nó embaraçado, curar o fio enfraquecido e afastar o ressecamento. E é para todos os tipos de curvaturas (2abc, 3abc, 4abc).


A máscara de tratamento ultraprofunda promete: Trazer o brilho amado, afastar as pontas duplas, desfazer nós e curar o frizz. Em apenas 3 minutinhos você consegue um resultado maravilhoso. O legal também é que eles lançaram a versão menor da máscara #maravilhoso isso super ajuda para levar na bolsa de viagem. 


O Shampoo hidratante promete: Diminuir as pontas duplas, realçar o brilho e trazer mais volume para os cachos. 


O Tratamento condicionante também promete: Diminuir as pontas duplas, realçar o brilho e trazer o volume para os cachos, tudo isso em 3 minutinhos. 


E aí, o que acharam da família Novex Santo Black poderoso? A Embelleze arrasou, né?! Me conte aqui nos comentários se você já usou e o que você achou. Espero muito que tenham gostado do post de hoje!

Miiil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário