03 agosto 2017

Resenha: Novex É do babado

Hello, gatas! 
Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês. Já faz um tempo que recebi da Embelleze o creme de tratamento Novex É do babado, vocês me pediram muito essa resenha, então vem comigo!!

Produto desenvolvido com fórmula rica em nutrientes que proporcionam hidratação profunda, proteção, brilho, além de fortalecer a fibra capilar. São eles: azeite de oliva, complexo de aminoácidos, algas marinhas, manteiga de karite e phytokeratin que age como protetor e fortalecedor da fibra capilar.
Confesso que quando usei o Novex É do babado ele me surpreendeu bastante. Fiquei chocada com o resultado do meu cabelo, realmente cumpre tudo o que promete. O legal é que você consegue ver um resultado maravilhoso em 3 minutinhos apenas, amei! 


Meu cabelo ficou macio, com muito movimento e um brilho maravilhoso. Depois que usei, comecei indicar para várias amigas, hahaha. E o melhor de tudo é que ele serve para todos os tipos de cabelos, então você, crespa, cacheada, alisada e lisa pode se jogar. 

Ele tem uma consistência meio termo (nem muito mole, nem muito dura). O cheirinho é muito agradável, gostei bastante. Ele é rico em vitaminas, tem uma alta concentração, e rende muuuuito, na embalagem diz que rende até 42 aplicações, BABADEIRO!!
Para uma hidratação rápida você pode deixar agir durante 3 minutinhos, mas pra quem quer uma maior hidratação, deixe agir por 10 minutos. Já usei das duas formas e amei.

O creme é maravilhoso de verdade, estou amando. E super indico sem dúvidas, vocês vão amar também. Já usei no meu cabelo e no da minha mãe que é lisa, ambos cabelos ficaram maravilhoosos, ela ficou apaixonada também. Embelleze simplesmente arrasou nessa parceria com a Evelyn Regly, além do creme ser muito bom, a embalagem é suuuper fofa 😍
Espero que tenham gostado da resenha de hoje.

Miil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário