01 novembro 2017

Resenha: Novex O Poderoso Carvão Ativado

Hello, gataas!
Eu estava muito ansiosa pra testar e vir falar desse produto para vocês, sério! Embelleze arrasou nesse laçamento e confesso que estou completamente apaixonada. Quer ver? Vem comigo!

Hoje vou falar sobre o Creme de tratamento ultraprofundo Novex O Poderoro Carvão Ativado. Que espetáculo de lançamento foi esse Brasilll?  Embelleze como sempre arrasando muito. 

Você sabia que os cabelos sofrem muito com os danos causados pela poluição? Opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação do couro cabeludo, queda... São apenas alguns dos males com os quais sofrem os nossos cabelos. Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão Ativado. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda, poderosa e sem preocupações.  
Muitas meninas me perguntam o que eu faço para o meu cabelo crescer tão rápido. Eu sempre respondo que é cuidando da saúde dele, principalmente do couro cabeludo. Depois que a Embelleze lançou O poderoso Carvão ela facilitou muito a minha vida. Porque juntou tudo em um produto só, isso foi incrível.   



Ele promete antipoluição, purificação, restauração e proteção. Para um tratamento rápido você pode usar em 3 minutinhos, já no ritual de ativação poderosa deixe agir por 10 minutinhos. Depois que apliquei e deixei agindo por 10 minutos, meus cachos ficaram super macios, sabe aquela sensação gostosa de limpeza? Amei!


A textura é cremosa e na cor branco, tem um cheirinho leve e doce. Na hora da aplicação senti que deslizou muito fácil. Eu simplesmente amei tudo! Quando o cabelo vai secando ele fica bem alinhadinho e super sedoso. E como regra da Joy, ele não pesa nos fios, então está aprovado hahaha. 

Agora não tem mais mistérios, vamos usar e abusar do Creme de tratamento Ultraprofundo O poderoso Carvão ativado. Quer cabeleira? Se joga nele, miga!! 

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje. 


Miiil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário